Balanço do dia 1 (varicela)

30 de agosto de 2007

Foi ontem, mais ou menos por esta hora, que lhe descobri a 1ª borbulha.
Hoje, depois da sesta, está consideravelmente mais 'bexigoso'.
Elas começam por aparecer, pequeninas e rosadas, como qualquer outra borbulha. Umas horas depois, lá aparece a bolha. As de ontem já têm uma bolha enorme. Até faz impressão. As mais novinhas ainda têm um ar normal.
A registar a 1ª na testa.
Até aqui, vestido, ainda dava para dizer que não se passava nada :).


a salientar que eu nunca apanhei varicela, mas já estive várias vezes exposta.

a minha réstia de esperança que a Diana pudesse não apanhar, foi-se hoje, depois de saber que o Tomás (que tem a mesma idade que ela), irmão do Miguel, que iniciou a saga da varicela na família, começou hoje com borbulhas...
vamos ver...vamos ver...se ela se escapa...

5 comentários:

  1. Melhoras para o pequerrucho!

    ResponderEliminar
  2. Oh 'miga, o André escapou :)
    A Lú esteve na minha Mãe depois de começarem a aparecer as borbulhas mas no período de incubação (que são 15 dias antes das borbulhas e é quando é mesmo infeccioso) esteve em casa em contacto com o André.
    Pode ser que ela se escape ;)
    Beijocas e rápidas melhoras (tem tido febre ou comichão?)

    ResponderEliminar
  3. Olá Raquel,
    Olha paciência, acho que são doenças que aparecem a todas as crianças mais cedo ou mais tarde.
    Só espero que o Gabriel não pegue á mana porque ela é tão pequenina..
    Adorei o convite. Acho que é perfeito e tem a cara dela

    Beijinhos e as melhoras ao Gabriel
    Carla

    ResponderEliminar
  4. Aiii que chatice!!! Eu também nunca tive varicela. Imagino quando a Raquel tiver... estou tramada. Não há uma vacina para varicela? Tenho que perguntar à pediatra.

    Bjos e as melhoras

    ResponderEliminar
  5. Bem cara cunhada, duvido que ela não apanhe...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |