Confesso que não sou muito fã de correntes

30 de agosto de 2007


Mas a Sol atribuíu-me este presente e seria incapaz de não agradecer e retribuir.


"...Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente..."

Aqui vão as (minhas) escolhidas:

Sandra

Paula

Rute

InêsN

Mónica

Clara

Kriz

Lénia

Ana Sousa

Carla

6 comentários:

  1. É uma corrente querida, apesar de eu tb não ser muito fã. Mas gosto de as receber. LOL. Das da Net (email), não gosto!

    ResponderEliminar
  2. eu tb não sou muito fã, mas olha calhou-te, obrigado por aderires.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. :)) obrigada!

    (em vez de retribuir via net podemos combinar um encontro de putos??)

    ;o)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada linda! :)
    E gostei da idéia da Inês :p
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida!

    Fiquei sensibilizada AMIGA!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |