Hoje

5 de março de 2007

1ª aula de condução.
Misto de medo e curiosidade.

14 comentários:

  1. Vais descobrir um prazer. Eu, pelo menos, adoro guiar!

    Bora sorte e beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que corre tudo bem e que vais gostar imenso.

    Beijinhos :o)

    ResponderEliminar
  3. Esse medo é normal, mas vais ver que vais gostar muito! Eu adoro conduzir :)
    Beijoss

    ResponderEliminar
  4. Quando tiveres a 2ª já andas a "speedar" lol
    Vais gostar e vai correr bem, vais ver ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte! :D

    O medo vai diminuindo a curiosidade aumentando... ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Vai correr bem! Eu só tirei a carta há dois anos e agora já me habituei! Não gosto lá muito, mas dá muito jeito, então com miúdos! Beijocas e ficamos a aguardar notícias de comno correu a aula!
    Isabel

    ResponderEliminar
  7. E que tal?
    Gostaste?
    Correu bem?
    Lembro-me da minha primeira aula, e foi engraçada :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Coragem! Para todas as aprendizagens, há uma adaptação que custa um bocadinho.

    ResponderEliminar
  9. Uma mãe-coragem não pode ter medo de umas simples aulas de condução. Vai correr tudo bem, tenho a certeza. Beijinhos (a R., mas a Marinho)

    ResponderEliminar
  10. Lembro-me tão bem! Vais ver, nunca mais vais esquecer!

    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |