Quando não é um é o outro...

2 de março de 2007


e isto num espaço de 2 ou 3 minutos...

24 comentários:

  1. Deixa lá, mãe é mãe e aguenta tudo. Beijinhos bfs

    ResponderEliminar
  2. Estão lindas as fotos, lindas! Se a mim só me apetece dar beijinhos, imagino tu! :)

    ResponderEliminar
  3. Vai chegar a altura em que em vez de chorar vao estar a brincar!!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Beeem... a cara de safado do moço na 2.ª fotografia. Demais...
    Um Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Estas duas fotos estão o máximo!
    Dá logo vontade de dar um sorriso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. os meus sobrinhos são um espectaculo...beijos aos dois

    ResponderEliminar
  7. Desculpa mas não pude deixar de soltar uma valente gargalhada!!!

    ResponderEliminar
  8. Que ar de maroto na 2a foto!... Terá feito alguma? ;-) Eles estão Lindos!

    ResponderEliminar
  9. Volto cá outra vez...
    vinha pedir a tua ajuda. Já tinha comentado c a Mónica( dos bés) que era p te ter pedido ajuda,mas acho q por "vergonha" ainda n o fiz.

    Gostava mto de mudar o template mas n percebo nada do assunto. se puderes manda me mail p o mail q está no meu blog no perfil.

    obrigado

    beijos

    ResponderEliminar
  10. Assim já gosto mais do teu blog....

    ResponderEliminar
  11. LOLLLL. Eu gosto da cara deles qdo é o outro que está a chorar. Parece que ficam com ar de gozo. Gostei muito das fotos todas (ai a Diana a nanar, que amorinha) e do texto das peripécias alimentícias. Coitada. Mãe é feliz a dobrar, mas que sofre, sofre. :)

    ResponderEliminar
  12. He!he! Estas fotos estão o máximo :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Confesso que não deixei de rir com esta foto :)
    Estão os 2 lindissimos.
    Parabens.

    ResponderEliminar
  14. E cá acho que aguentava melhor se fosse um de cada vez, por muito que custe, 2 a berrar em simultâneo deve ser bem pior de dar conta, não?

    (adorei a nova lufada de cor aqui do cantinho, ficou super, para quem não sabia e coiso e tal!)

    ResponderEliminar
  15. eheh sofrimento de mãe... aiiii!

    E já experimentaste os dois ao mesmo tempo? Não queiras!!! :s

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Tão cómico... para quem está de fora!

    :D

    ResponderEliminar
  17. Uma palavra: MEDO!!!
    Eu com um ficou doida imagino com dois.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |