As tuas cores

18 de fevereiro de 2007

Fomos buscá-los aos avós. Maravilha...é como se estivessem em casa. Não se queria vir embora. Fomos ao parque e eu confesso que adoro ver a alegria dele a brincar. A saltar de diversão em diversão. Sentir-lhe o calor aumentar. A adrenalina. As correrias.

"Se eu pudesse descobrir
Todas as cores do amor
Saber se é branco como a paz
ou azul da cor do mar
Se eu pudesse descobrir
Os segredos do amor
Seria como desvendar
mistérios deste teu olhar.

O amor não é cor, ele é simples demais
Como a brisa, ele vem na frescura da manhã.

Mas foi no teu olhar então, que eu pude perceber
Que as cores do amor eu vejo em ti.

Porque as cores do amor eu vejo em ti
Não há mistérios nem segredos
No amor que agora vejo em ti."

4 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |