Duas notas no mesmo compasso...

18 de fevereiro de 2007

Na sexta feira chegou a casa de mãos recheadas. Um saco de carne para fondue, molhos, um gelado delicioso e uma camisola nova para mim.
Foi tão bom!
Sábado, deixámos os miúdos nos meus pais e fomos jantar só os dois. Lá me despeguei dos pirralhos [particularmente dela, por ser mais pequena e porque não gosto de dar trabalho] e partimos para uma noite diferente. Um escape à rotina.
Sabe tão bem. Andar, comer, decidir, tudo ao nosso ritmo.
Assistimos um filme muito bom. Confesso que comprei os bilhetes algo relutantemente. Tinha achado a apresentação muito violenta, mas o marido lá me convenceu e eu agora agradeço. Um filme poderoso, incisivo, violento. Um banho de realidade.
O Leonardo Di Caprio no seu melhor desempenho [daqueles que vi] e Djimon Hounsou é sem dúvida um actor fabuloso, intenso, emocionante. Em todos os filmes que fez [ e que eu tive o prazer de ver (este e este)] brilhou e este não foi excepção.
Dormimos bem. Muito bem. Sem interrupções.
Maravilha. Tinha saudades...

E fico sempre orgulhosa quando os vou buscar e me dizem: - Dormiram a noite toda. Estiveram sempre bem dispostos. Têm muita sorte com os vossos filhos. :)

4 comentários:

  1. Que fixe Amiga!!!
    Sabe tão bem, não é? :)
    Estou desejosa que o André durma a noite toda (estou como tu, detesto dar trabalho) para deixar os dois dormir fora hehe
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. q bom!!!

    ontem tb vimos esse filme... mas em casa!!

    ResponderEliminar
  3. Felicidades e muitos anos bons em família! Sabe bem ter uns momentos só para o casal... eu também deixo a Joana nos meus pais de vez em quando, mas custa-me, porque sei que eles não vão dormir nessa noite... ela não dorme nada... nós andamos estafados...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |