Menininha

18 de fevereiro de 2007

A minha nina está cada vez mais bem disposta. Muito risonha. Muito dorminhoca. Faz umas caretas à sopa [gulosa!] mas come muito bem.
Cada vez aprecia mais as nossas conversas com ela, está a descobrir as mãos e o que pode fazer com elas. Já começou a tirar a xuxa e a tentar pô-la sozinha. Agarra os brinquedos durante mais tempo e tenta passá-los de uma mão para a outra. Já dobra o riso há algum tempo.
Está sempre a fazer abdominais, que é como quem diz, que se quer levantar, não gosta de estar na posição de deitada. De barriga para baixo, fica muito direitinha de cabeça no ar.


"Menininha do meu coração
eu só quero você
a três palmos do chão

Menininha não cresça mais não
fique pequinininha
na minha canção

senhorinha levada
batendo palminha
fingindo assustada do bicho-papão

menininha que graça é você
uma coisinha assim
começando a viver

fique assim
meu amor
sem crescer

(...)"
Vinicius de Moraes

12 comentários:

  1. Cada vez mais linda e mais parecida com a Mãe :)
    Duas Ladys!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tem um sorriso lindo! é mesmo um amor :)
    Beijoss

    ResponderEliminar
  3. O sorriso dela é fantastico :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Raquel,
    Muitos parabéns pela Raquel. Está linda de morrer. Atrevo-me a dizer que está parecida com o pai e com a mãe.
    Vi uma foto do teu marido, acho que era uma que aparecia com o Gabriel ao colo e ela tem os olhos parecidos com o pai e um conjunto da mãe.
    Os poemas dedicados a cada um deles encaixam-se na perfeição!

    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  5. Desculpa,
    Parabéns pela DIANA! Ai a minha cabeça!

    ResponderEliminar
  6. Desculpa,
    Parabéns pela DIANA! Ai a minha cabeça!

    ResponderEliminar
  7. Estao os dois lindos,muitos parabens raquel!!

    ResponderEliminar
  8. Como eles crescem... E vieram a nós há tão pouco tempo! O meu Gonçalo também está de abdominais rijos, eheheh... Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Sabes que os teus filhos estão os dois muito amorosos não sabes??? Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Está linda, ela! Adorei as fotos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. É uma fofa...cada dia mais linda e mais risonha!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |