Saldos

11 de janeiro de 2007


Mais uma vez lá fomos ver se poupávamos uns euros e comprámos umas coisitas para o Inverno que vem.

Para ela
  • 1 collants
  • 2 vestidos
  • 2 t-shirts manga comprida
  • 1 sweat
  • 1 fato de treino
  • 1 camisa
Para ele
  • 1 blusão de penas impermeável
  • 2 calças de ganga
  • 1 casaco com capuz
  • 1 t-shirt de manga comprida
  • 1 camisola de gola alta
  • 3 cuecas (as 1ªs...a ver se as começa a estrear na Primavera)
As lojas eleitas este ano foram a Zippy, C&A, Benetton, Prénatal e Chicco.

Falta ir à procura de calçado a bom preço.

5 comentários:

  1. Olha, a Chicco em Almada costuma ter bom calçado a preços muito acessíveis.

    A pequenina está (é) linda, parabéns pelos 3 mesinhos!

    E quanto ao implante...corajosa! A mim doeu-me só da descrição....

    ResponderEliminar
  2. bom calçado a bons preços:

    bibi: só vi à venda em Lisboa. Tens o Oeiras park e tens uma loja no c.c. daquela-terra-entre-mira-flores-e-carnaxide (será linda-a-velha? não me lembro). são muito giros, bons e baratos

    Paulo (ou Paulus): aconselho-te a ir a um dia de semana porque aos fins de semana chegam a fazer filas inacreditáveis. é num pequeno centro comercial em cascais.

    se precisares de indicações para algum deles diz-me.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. os saldos fazem as nossas delicias certo???

    bjs ela esta linda!
    alias ELES!OS 2!

    ResponderEliminar
  4. Boa!
    Também já espiolhei a Zippy; quero ver se vou é à Kiabi.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é uma boa ideia... comprar já para Inverno que vem, nunca tinha pensado nisso... fatos de treino, mesmo para menina dão imenso jeito, eu gosto que a minha Joana use e jardineiras também são muito práticas... os vestidos são muito fofos, mas na minha opinião é o menos prático... também gosto da Zippy e do C&A. A Zara também costumo achar que tem coisas muito fofinhas... a Benetton também faz as minhas delícias mas já é um bocadito mais carota... quanto a sapatos, não tarda nada também tenho de comprar os primeiros à Joana, se souberes de sítios bons e baratos, avisa... dá jeito!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |