Hambúrguer à minha maneira (gosto de inventar)

11 de janeiro de 2007


É um almoço bom para os putos, e nós também gostamos.
Ora aqui vai...

Pus 3 hambúrgueres de frango a grelhar em lume mínimo numa frigideira anti aderente, para que descongelassem lentamente.

Enquanto isto, pus numa frigideira mais pequena, 1 caneca de ervilhas cozidas a saltear em azeite e um pouquinho de alho em pó.

Num outro tacho, cozi a massa (que pode ser qualquer uma de acordo com o gosto de cada um).

Depois de mais ou menos descongelados, cortei os hambúrgueres aos quadradinhos, deitei generosamente azeite, duas colheres de sopa de polpa de tomate, uma colher de sobremesa de massa de pimentão, oregãos e sal a gosto e meia caneca de vinho branco.

Deixar apurar e já está.

Ficou mesmo bom!



13 comentários:

  1. Ai pá!! fiquei "esganada" de fome!! ainda não lanchei!
    Vou experimentar ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Grande ideia amiga!!!

    Tenho que experimentar!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Acho que é a primeira vez que faço um post no teu blog. Já vos acompanhava no vosso outro blog ;)
    Os teu Kiduxos estão a crescer a olhos vistos!

    Nham... Nham...
    Que comidinha apetitosa!
    Eu deteto cozinhar... mas adoro comer!
    Beijinhos
    Sofia e Beatriz

    ResponderEliminar
  4. Mmmmmm.....tem um aspecto delicioso! De vez em quando também gosto de inventar...e agora que estou grávida ainda mais...só me apetece comer comidas bem condimentadas!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Hummm... e que bom aspecto que tem!


    Bjs e bom fds

    ResponderEliminar
  6. Pois é minha amiga Raquel,
    Queres dar cabo da minha dieta é?
    Ainda é 9 e tal da manhã e já comia esse prato todo, de tão bom aspecto que tem.
    Ès uma prendada na culinária,não?
    Eu também gosto de inventar e usar e abusar dos condimentos.
    Parabéns á Di pelos 3 mesinhos. Já viste como passa rápido? A minha está quase nos 6 mesinhos( meio ano)

    Bjos
    Carla
    www.anjosesonhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Lamento, mas de momento esse prato não me atrai. ;) Tenho cá os meus motivos. Eheh

    Mas acredito que seja delicioso! :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Não sou grande adepta de hamburgueres de frango mas até experimentava.

    ResponderEliminar
  9. Devia estar uma delícia! Hummmm...


    Por problemas no meu serviço o meu endereço mudou para

    http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

    Bom fim de semana, obrigada por tudo. Jinhos fofos apertadinhos

    ResponderEliminar
  10. Tem optimo aspecto :)
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |