O implante

11 de janeiro de 2007

Lá larguei eu 1000€ (ainda faltam largar 500€).
Tenho um parafuso no maxilar (agora já devo fazer soar o alarme nos aeroportos...).
Não custou nada, zero dor.
O dente agora é de plástico, provisório. O definitivo, em porcelana, será posto daqui a 3 meses depois dos tecidos já estarem adaptados ao parafuso de titânio que eu senti enroscarem na minha boca. Foi um bocado assustador. Tinha o coração a mil, mas depois não custou nada. Como sempre, o pior é mesmo a anestesia. Detesto agulhas, e aquilo dói na gengive. Depois comecei a deixar de sentir a narina esquerda e o lábio do lado esquerdo e voilá...podiam triturar-me o osso à vontade.
A quem tiver os euros para gastar e precisar de uma coisa destas...aconselho vivamente.
Tiraram fotos ao massacre lá na clínica. Se por acaso mas facultarem eu depois mostro aqui às mais corajosas.

4 comentários:

  1. Quero ver, quero ver, quero ver, quero ver, quero ver, quero ver, quero ver, quero ver lol
    Estás no bom caminho ;) (agora deve ser fixe dar-te uns tabefes, não sentes hehe)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho PÂNICO a dentistas... sempre que vou só preciso de fazer limpeza, tenho sorte... mas tenho sempre medo de precisar de fazer alguma coisa e como para mim é desconhecido, sinto pânico e fico apavorada sempre que tenho uma dorzinha mínima... sou muito maricas!

    ResponderEliminar
  3. :)))
    tb tenho uma "coisa" maravilhosa dessas para fazer mas depois do parto :P

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que não sofreste! :D Pena serem tantos €€, mas tem que ser, não é?

    O meu dentista é tão fantástico que nem a agulha da anestesia sinto. O homem é mágico! LOL

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |