Já a formiga tem catarro...

18 de maio de 2006

Que é como quem diz que já quer escolher o que calça.
Pois é, ele ainda é pequenino, mas com este calor que por aí tem andado, quando lhe descalço os ténis e as meias...ai ai! É um cheirinho...eheheheheh...
E então resolvi que estava na altura de lhe calçar umas sandálias, para deixar o pé mais à vontade para "respirar".
Tentei há dois dias mas ele punha as mãos, não me deixou calçar as ditas, berrava a plenos pulmões. Não sei o que o incomodou.
O ano passado usou umas iguaizinhas (só que eram o 19 e as deste ano são o 21) e nunca se queixou.
Hoje impus-me e lá lhas calcei muito a custo com sessão de gritaria de fundo. Uma maravilha logo pela manhã.
Não queria poisar os pés no chão, pelo que foi levado suspenso escada abaixo.
Depois de uns minutos de Ruca ao colo da mãe, lá comecei a explicar-lhe que eu também tinha chinelos, e começámos a bater com os pés no chão para ele ver como era divertido.
Agora estou cá em cima a escrever e de vez em quando ouço um choramingo de chateado, mas que não dura mais de 3 segundos. Lá se calou e conformou.
Qualquer dia já quer escolher a toilette.

16 comentários:

  1. ehehehe!!! Pequenino e já exigente!
    Assim é que é! :)

    ResponderEliminar
  2. LOL! ainda ele não querer escolher a marca!!
    Os miúdos têm com cada uma :)
    Está demais, o meu "sobrinho"!
    Beijocas!!

    ResponderEliminar
  3. Tão pequenino é já pensa que sabe o que quer. São manias.
    Qualquer dia calça-as e vai chorar para as tirar.

    Há que ter paciência.... muita paciência.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Pois é assim mesmo; o meu com dois aninhos escolhia o que queria vestir!!!
    Quanto a sapatos o meu tb reage assim; acho que tudo o que é novidade para os pés,não lhes agrada,mas depois habituam-se,
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Mas nem duvides!!!

    Belo começo de dia!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Vejam só o piolho!
    :)))

    Como está a tua barriguinha??
    (tens de nos mostrar com uma foto...)

    Beijinhos

    Tiago Piratinha e Carla(em treinos)

    ResponderEliminar
  7. Nao lhe fará doer os pés?
    Ou é mesmo formiguinha com catarro? :)

    ResponderEliminar
  8. Muito melhor do que isso: qualquer dia já te diz qual é a marca que quer vestir!

    ;)

    ResponderEliminar
  9. Ui ui...enkanto ele não pede nada de marcas fica contente!!
    Quanto mais velho pior...
    Aproveita agora que com meia tanga eles lá se calam hehe...
    Bjokas

    ResponderEliminar
  10. engraçado que aqui em casa, ele tb nao gostou das sandalias.encolhia as pernas para eu nao o por no chão!
    mas já passou!
    com os tenis transpira tanto tadinho!bjs

    ResponderEliminar
  11. Olá Raquel,

    claro q ñ me importo. Obgd pela visita e volta sp. Eu volto tb. :)

    ResponderEliminar
  12. Ah pois...mas afinal...quem é que manda lá em casa?

    É pequenino mas já é ele que manda...hehe

    Eu acho essa fase mesmo gira...se calhar é porque ainda não passei por isso...hehe...quando for comigo é que quero ver...

    ...é preciso calma...muita calma.

    ResponderEliminar
  13. Olá

    Heheheh... o que criança sofre...
    Ainda não calçei sandálias ao David este ano... será que vou ver o mesmo filme?!

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. lol, pois assim é que é. Tem personalidade forte o petiz.

    ResponderEliminar
  15. e é mesmo assim! de pequenino é que se começa a ganhar personalidade!! =) Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Não é que a minha Maria fez a mesma coisa...ainda pensei que fosse das sandálias, mas afinal é geral. PÁPO, PÁPO grita ela todos os dias que lhe calço as ditas...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |