Eu e as cintas

16 de maio de 2006

Definitivamente não funcionamos.
Detesto sentir-me desconfortável.
Não sei se vou pagar caro por não a usar, mas andei com ela meia hora e parecia que me faltava o ar, que a barriga estava apertada, que o bebé não mexia...
Do Gabriel não usei nunca e tinha uma barriga bem grande, fiquei com umas estriazinhas de lado, na anca, que pela direcção que têm não foram da barriga ter esticado mas da pele ter partido com o peso. A cinta podia ter prevenido isso, não sei.
Tentei desta vez fazer as pazes com a dita, mas não dá.
A minha barriga começa logo em cima da zona púbica. É lá que sinto o bebé mexer. Portanto, acho que não vai ser desta vez que a cinta e eu nos amigamos nesta viagem.

18 comentários:

  1. Pois eu detesto cintas, não usei da gravidez do Mi e não vou usar desta. Usei após o parto, ou melhor experimentei, mas também não gostei.

    Beijinho

    PS - linkei-te no meu blog, há problema?

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei, mas também não tive esterias... o meu médico disse-me que bastava ter a pele hidratada para evitar isso. Resultou... bebia muita agua e creme gordo!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. e eu tb não...

    odeio cintas! :p

    ResponderEliminar
  4. bolas, cintas é coisa q não me vejo a usar, nunca consegui!

    mas há gente q diz maravilhas...

    não há-de ser por isso.:p

    1 beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu só usei na 2ª gravidez e felizmente nunca me incomodou.

    Beijinhos :o)

    ResponderEliminar
  6. Eu usei na gravidez quase toda da Luísa mas desta vez também não tenho conseguido... já desisti!
    Tenho a mesma sensação que tu :(
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. eu nao usei cintas nem cuecas de barriga!
    sempre fio dental!LOl
    nao conseguia tb me sentia afrontada!
    so usei cinta dp do parto...fiquei com 4 estrias por baixo do umbigo, talvez a cinta tivesse ajudado nao sei!nao consegui usar!

    ResponderEliminar
  8. A mim tb me custou usar, e agora ainda por cima está calor... mas fui usando. Quanto ás estrias, usa um bom creme gordo todos os dias.. previne bastante.

    Beijocas e continuação de boa gravidez!!

    Cocas :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei cintas... ou melhor experimentei e não gostei.

    Tive sempre o cuidado de hidratar muito bem a pele (manhã e à noite) com um bom creme... e voilá nem uma estria para amostra, mas também sempre tive uma barriga pequenita.

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Amiga!...eu e as cintas tb não nos damos bem!!!

    Acho que se hidratarmos bem a pele não há grande problema!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  11. Olá Raquel,
    Eu também sou anti-cintas. Sinto-me apertada e desconfortável. Fiquei com estrias na gravidez da Angela, e não foi por descuido. Sempre usei cremes anti-estrias, de boa marca e fiquei. Acho que já depende da elasticidade do nosso corpo e não há nada a fazer.
    Olha, é por uma boa causa, paciencia..
    bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  12. Eu usei cinta e até nem me dei mal com ela. Usei mais da segunda vez que a barriga era muito maior.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Realmente as cintas são uma chatice. Eu só usei a minha enquanto trabalhava e porque passava muitas horas de pé, agora está bem guardada!
    Quanto ao Noddy, cá em casa é um vício terrivel! Ainda hoje de manhã, prontinha para ir com o pai para o infantário, o que é que ela se lembra? De ver o Noddy, claro! E já sabe ligar o DVD e a tv! Tivemos de inventar uma grande historia para nao ter berreiro e poderem ir embora! Quanto ao Ruca, ainda não passou cá por casa!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Eu também tentei usar mas senti o mesmo que tu!

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. A meio da gravidez usei e dava-me bem: ajudava-me a suportar o peso da barriga. Mas para o fim pu-la de parte pelos mesmos motivos que tu: a barriga descaiu muito e já não havia espaço para a cinta...

    Anda como te sentires bem!

    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |