Coisas do nosso bairro

18 de maio de 2006

Gosto de acordar com o passaredo em rebuliço nas copas das árvores.
Gosto de ouvir o trompete do velhinho que mora ao lado.
Gosto das vozes de crianças, de fundo, a brincar no recreio em frente.
Gosto de sair para ir á mercearia com o Gabriel pela mão, dizer os Bons dias e as Boas Tardes e vê-lo a cumprimentar toda a gente com um olá.
Gosto de sair com o alguidar da roupa à anca e ver o meu filho sentado no chão da rua a brincar com as molas.
Gosto dos fins de tarde em que deixo a porta entreaberta e os vejo (ele e o pai) brincar enquanto preparo o jantar.
Gosto de regar as minhas roseiras depois de cair a noite.
Gosto de ver o Cristo Rei iluminado, ao longe, sobre a minha cidade.
Gosto de morar aqui.

23 comentários:

  1. Há lugares e rotinas que aumentam a qualidade de vida.

    ResponderEliminar
  2. É bom sentirmo-nos bem e confortaveis nas nossas casas e também no nosso bairro.

    Beijinhos

    Rita

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por estares feliz! ha mudanças que compensam :) beijos com saudade***

    ResponderEliminar
  4. Com essa descrição ...quem não gostaria de morar aí????

    Deve ser tão bom!


    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  5. Vê lá se paraas de me fazer inveja... (não há aí nenhuma à venda, não?!)
    Ainda bem que estás feliz :)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. com isso tudo quem não gostaria?

    toca mas é a indicar a zona para o pessoal comprar casa :P

    ResponderEliminar
  7. :o)
    Eu também gostei!

    Bjs
    e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Hoje decidi deixar um comentário por aqui. Não nos conhecemos, mas eu já conheço este blog desde que engravidei e deixa-me dizer que gosto muito! Chamo-me Rita e também tenho um blog (momentosaoluar) podes lá ir visita-lo se quiseres. Também tenho uma filhota com 3 mesitos (quase) achei sempre graça porque a tua sobrinha tem diferença da minha menina de 15 dias a minha nasceu 15 dias depois... gosto muito de ler sobre o teu bebé e a eviloução da tua gravidez, faz-me lembrar a minha! Desculpa ter deixado este coment, mas gosto mesmo do teu blog e acho que tens imenso jeito a nivel de informática, o teu blog está com imensas coisas giríssimas, eu não sei fazer nem metade do que tu fazes...continua a blogar como até agora!

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que assim é!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. Que inveja!
    Eu que cresci com isso tudo (lá no alentejo) agora aqui, só tenho o barulho dos vizinhos de cima e do café de baixo, e da rua principal...
    Se estiver por aí alguma casinha à venda avisa!!!
    Desejo-vos as maiores felicidades!

    ResponderEliminar
  11. A isso eu chamo Qualidade de Vida!
    Por cá não é muito diferente.

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  12. Mas que inveja, miga. E que saudades do tempo em que os meus avós viviam no campo. Mas era campo mesmo, a uns km da aldeia mais próxima e, praticamente sem vizinhos, sem luz eléctrica e sem água canalizada. A casa de banho era onde quiséssemos. Mas era tão bom poder estar em total harmonia com a natureza...

    Já vi que está tudo bem com vocês e que o Gabriel está a ficar um homenzinho. A Luna também está muito linda. Estranhei foi o facto de dizeres que a cinta te sufoca porque nunca senti nada disso. Até me sinto bastante confortável com ela e estranho mesmo é se não a vestir.

    Joquinhas gandes
    Sofia

    ResponderEliminar
  13. Bem, vizinho trompetista é do melhor. LOL

    ResponderEliminar
  14. É tão bom quando nos sentimos em casa... Como eu te percebo.

    ResponderEliminar
  15. ;) Que maravilha. N vejo o Cristo- Rei, mas moro num sítio assim. Virei as costas ao cimento.

    ResponderEliminar
  16. Tão perto da capital, da grande cidade, e c tanta qualidade de vida...Afinal é possível! Jokitas

    ResponderEliminar
  17. ainda bem que assim é!!! qualidade de vida precisa-se... e pelos vistos tu encontras-te!!! beijinhos...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |