Os DVDs dele

15 de maio de 2006

Agora o vício do Noddy foi temporariamente substituído pelo Ruca.
Os pais do Ruca enervam-me um bocado, ou porque me lembram do que não faço ou não sou capaz de ser, ou porque acho mesmo que não são muito reais.
Demasiado perfeitos, não?
Qual é a mãe, que, depois de se ver obrigada a sair de casa para ir comprar leite (depois do filho ter insistido que queria ser ele a despejar o leite no prato de cereais da irmã, e entretanto entornar o leite todo no chão e na mesa, a qual fica a chorar ao colo do pai porque não quer comer outra coisa senão aquilo) e ainda vai a fazer o jogo em que pisam os tijolos na rua e páram e avançam á medida que um ou outro diz luz verde ou vermelha??????
Qual é o pai que, acordando super atrasado para ir trabalhar, e depois do filho fazer uma grande birra, porque não quer ir para o infantário, ainda diz para a mãe ir á frente que ele vai dar umas voltas com o filho, para lhe mostrar as pessoas que têm de trabalhar todos os dias ( só pode perder a manhã toda...)e ainda lhe compra um bolo?????
Bom...não sei...
E depois o meu marido ainda me diz que não gosta que o filho veja o Ruca porque o puto é muito maricas. Ai a minha vida!!!
Mas o que é certo é que ele gosta, no geral é muito engraçado, tirando estes senãos...eheheheheh!!!
Acho é que as expectativas dele em relação a nós vão ser muito altas depois de ver os pais do dito em actuação.

13 comentários:

  1. LOL LOL LOL

    POis esse boneco...naõ é real...LOL LOL LOL!

    ...e ainda bem que não temos que ser como esse pais desse boneco!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  2. Olá

    WQue engraçado. Ainda ontem pus no meu blog um post sobre os DVD's preferidos do VAsco e o ruca também é um deles.

    Beijinhos

    Rita

    ResponderEliminar
  3. Acho que eles no fundo também sabem que o mundo perfeito não existe...mas que os pais deles são os melhores do mundo!!! (Auto-elogio, sim e depois??)

    ResponderEliminar
  4. Tás tramada é o que é!!! Tou a imaginar o Gariel a espalhar o leite todo e a mana (atenção: disse mana) a fazer birra e tu teres que ir comprar e teres de ir jogar ao jogo dos tijolos. E o Pedro a ter que mostrar logo pela manhã ao Gabriel que todos temos que trabalhar...

    ResponderEliminar
  5. os desenhos animados ainda retratam as 24 horas ideais. nós é que cada vez ligamos menos às coisas que deveriam importar.

    se é exagero? pelo menos é bonito.

    ResponderEliminar
  6. Olá e Parabéns pelo bebé! Eu tenho um problema mmmuuuiiitttooo grande adoro desenhos animados e acabei casada com um homem que partilha o mesmo gosto que eu! E por incrivél que pareça eu já conheço o ruca há algum tempo ( em portugal as coisas chegam sempre muito tarde )e adorava que a vida pudesse ser assim, chegar atrasada ao trabalho para puder dar mais atenção ao meu filho ou mesmo leva-lo para o trabalho e ter mais tempo para passear, enfim o que na realidade ,não pudemos fazer! Bjs meus e da ervilhinha!

    ResponderEliminar
  7. Cá em casa o Ruca ficou interdito, apartir do momento em que a Marta me diz "Os papás do Ruca são queridos! Porque não ralham..."... senti que estava a ser comparada com uma mãe muito bondosa a qual não conseguia enfrentar!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Opá, antes o Ruca que o Beyblade...

    ResponderEliminar
  9. LOL
    por acaso a Luísa não vê muito o Ruca mas de vez em quando lá calha e de facto, Pais daqueles não existem hehehe (pois não?!!!)
    BEIJOS!

    ResponderEliminar
  10. Ainda não vi nenhum filme desses... mas ainda um destes dias, o Gonçalinho me pediu para lhe comprar um... será que compre? hummm....
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. a minha continua com "pancada" pelo bicho q já enjoa:))) (NODDY).

    Também existem coisas que não gosto no Noddy mas enfim.. daqui a uns meses comeco a meter lhe o marco e heidi e tom sawyer!!!

    ResponderEliminar
  12. Realmente aquilo é um bocadinho p´ro (muito) irritante... eheheh

    ;p

    ResponderEliminar
  13. E o que me fizeste rir! :oDDD

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |