-Oh mãe vê lá se te atinas e páras um bocado!!

20 de abril de 2006

É o que o bebé deve andar a tentar dizer-me.
Andei nas pinturas lá em casa. Para ajudar o marido e acelerar um pouco as coisas. Sentia-me bem e por isso achei que não seria nada demais.
Mas desde ontem à tarde que tenho assim umas moínhas no baixo ventre, daquelas que se têm no início da gravidez ou quando está para vir o período.
Sem stresses, porque não tenho dores fortes, nem corrimento com côr, tenho mesmo que descansar.
Os enjoos matinais felizmente atenuaram. Quando não como logo mal me levanto lá vêm mas eu tento que isso não aconteça.
Na terça feira é dia de limpezas a fundo na casa nova para que na quarta possamos fazer a mudança.
Já chamei algumas mãos generosas para me ajudarem, porque vou ter de fazer tudo muito devagarinho.
Espero não ficar muito tempo sem net, e consequentemente sem dar e sem ler novidades. (Ó Miguelito vê se nasces antes do 25 de Abril sim? )

14 comentários:

  1. Pois é isso mesmo:"vê lá se atinas !!!" Cuidado com esses esforços,ok??

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá com calma... Sei que a vontade, de mudar para a casa nova, é muito grande, mas o bébé é mais importante.
    Devagar se vai ao longe...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Não te esforces muito, já basta teres esse menino lindo, a não te dar descanso, quanto mais ainda pores-te a fazer outras coisas "pesadas". Deves estar anciosa pela mudança, que tudo corra bem.

    Bjs XanaM

    ResponderEliminar
  4. Tou a ver que só indo aí dar-te porrada... DESCANSA!
    BEIJOS!

    ResponderEliminar
  5. Realmente vê se descansas! Eu tb abusei um bocado nas minhas mudanças e percebi mesmo que o meu corpo já não dava o que eu pensava! E vi-me obrigada a descansar com frequência e deixar as arrumações para o M.
    Beijos e espero que as mudanças corram bem.

    ResponderEliminar
  6. lolol

    Eu acho que tens de atinar mesmo!

    E quanto ao recado para o Miguelito, já foi entregue! Agora se ele te liga alguma é que eu não sei!!!

    :))

    ResponderEliminar
  7. A vontade de ter tudo prontinho é maior que a vontade de descansar não é? Eu percebo, mas é melhor náo abusar!!

    ResponderEliminar
  8. Tem cuidado. Não exageres nas mudanças.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ai, ai, ai, ai, ai!!!!!

    Beijinho e juizinho!

    ;)

    ResponderEliminar
  10. Oh, rapariga, tu tem cuidado e trata bem de ti que estás a tratar do teu pequenino.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Oh rapariga isso é que é energia!

    Mas tens de ter mais calma, se não o teu organismo recente-se.

    Bjs
    e as mudanças já estão quase, quase

    ResponderEliminar
  12. Olá Raquel,

    tem calma, não exageres no esforço, já chega o Gabriel e as rotinas do dia!

    Beijinhos!

    Boa e calma mudança!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |