Birras

21 de abril de 2006

Daquelas descomunais. Daquelas em que a cara dele se transforma.
Um bolo de vermelhidão, lágrimas e gritos. Em que o corpo se endurece e a cabeça se deixa cair para trás.
E porquê?
Eu explico.
Porque se tocam à nossa campainha e é apenas para uma informação, correio ou o homem dos elevadores ele fica frustrado por ninguém entrar em casa.
Se tocam à campaínha para ele é sinónimo de visitas.
E hoje a frustração deu lugar a uma birra destas. 15 minutos disto sem que eu lhe conseguisse fazer ver que não vinha ninguém.
Haja paciência!!

16 comentários:

  1. Quer é festa! tá visto! hehehe!
    Coitadinho, fica frustrado o que é
    q tu queres?
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. O meu tb é assim, começa logo a dizer
    -Papá, papá...
    Bjinhos Carina e Rodrigo

    ResponderEliminar
  3. Tens que confessar...Até tem graça! Claro que não deixo de me solidarizar contigo pois não deve ser fácil aguentar uma birra dessas e acalmá-la...Mas n consegui deixar de sorrir. Com as coisas que eles se chateiam...hihihi

    ResponderEliminar
  4. Bolas... realmente tudo serve para se fazer uma boa birra :p

    Espero que tenhas as baterias de paciência bem carregadas!

    ResponderEliminar
  5. É melhor dares 1 chave ao carteiro :P

    Estes miudos lembram-se de cada 1...

    Olha lá, qd acabares a tua casa queres vir pincelar a minha?! Tonta!!!! Vê se atinas, pá!

    ResponderEliminar
  6. tadinho...:)
    boa mudança...qd regressar das férias espero que estejas já na casa nova!

    ResponderEliminar
  7. Entao, gosta de visitas!
    Maravilha! Preparem se para ter a casa sempre cheia de amiguinhos quendo for mais crescido ;o))


    Birras...fazem parte do oficio! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. LOLOL!
    Não pude deixar de rir!!
    As coisas que os fazem fazer birra..!
    É, no mínimo, original!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. xiiii... e a barriguinha como vai??

    Nos chegamos agora de ferias.

    Jinhos
    Filipa e Afonso

    ResponderEliminar
  10. :) Tens de pôr um aviso na campainha a dizer "não tocar, se não for para entrar"!
    bj*

    ResponderEliminar
  11. Acho que é um bom motivo para birra!
    LOL
    Pedes ao carteiro para entrar da próxma vez.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Ehehehe!

    Então começaram as birrinhas, paciência é o que te desejo!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  13. As birras...quando querem...todos têm uma boa desculpa! Muita paciência para os papás! :)
    Beijosss

    ResponderEliminar
  14. Não há nada que um bom par de estalos não resolva. Ou isso ou tranca-lo na casa de banho LOL

    ResponderEliminar
  15. Faz parte...eu acho deliciosos esses pormenorezinhos deles...tão pequeninos e já a mostrar o mau feitio...hehe...assim é que é, já começa a gostar de uma boa festa...claro que eu penso assim porque ainda não estou a passar por isso n é? hehe...depois vejo como é quando for eu...e já falta pouco...

    ResponderEliminar
  16. Toma lá um bocadinho que me sobrou de ontem (paciência)...

    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |