15 semanas de ti dentro de mim

18 de abril de 2006

24 comentários:

  1. beijinho para essa barriga :)

    ResponderEliminar
  2. Que barriga tão grande às 15 semanas! As minhas nem se notavam.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tens a certeza que é só um???
    hihihhi

    Que big barriga! LINDA!!!

    Um beijinho

    Carla + Tiago

    ResponderEliminar
  4. Está aí uma Barriga!!! Sim senhora!!!
    Linda e Grande!!!

    Felicidades
    :)

    ResponderEliminar
  5. Amiga ...a tua barriga está linda!!!!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  6. Olá, a barriguinha já está bem grandinhoa!!
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelas 15 semaninhas, adorei a barrigota já bastante grandota (até rimou!)!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. qualquer dia dás por ti na meta final :o)

    e quanto a ter os dois filhotes em casa: tenta arranjar ajuda para os primeiros tempos...depois acho que nos vamos adaptando (é o que tenho tentado fazer sempre que estou sózinha com os 2!). tudo se faz!! ;o)

    um beijo grande!

    ps - e se o meu blog te deixa ansiosa...faz favor de não o ler, não queremos grávidas/barrigudas lindas preocupadas com o que ainda lá vem longe!!

    ResponderEliminar
  9. kutchi, kutchi...

    tão fofinha...beijinho nela...

    ;)

    beijokas

    ResponderEliminar
  10. Já é impossível a tua barriguinha passar despercebida.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  11. Mas que grande barriguita para 15 semanas! vais ficar com um barrigão!

    Eu aposto na menina!

    P.S.: o corte de cabelo valeu 11.80€

    ResponderEliminar
  12. já passas à frente nas caixas prioritárias!!!
    Tá linda!

    ResponderEliminar
  13. E que "bicho" lindo deve estar dentro dessa barriguinha maravilhosa ;)

    O teu marido deve ser como o meu, sempre de sentido de humor pronto a saltar! ;)

    ResponderEliminar
  14. Que barrigona....inda falta tanto e já tá enorme!! Redondinha..grandona.
    Bjokax

    ResponderEliminar
  15. Bem, que barriga enorme! E linda :)
    Beijinhos
    (PS: é mesmo só um bebé? he!He!)

    ResponderEliminar
  16. Uau! Ai promete, promete! É só um, não é verdade?

    ;)

    ResponderEliminar
  17. Que barriga linda!
    Beijoes enormes
    cate e alice

    ResponderEliminar
  18. Que saudades da minha barriguinha!

    Bjocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |