Descobri-lhe

22 de abril de 2006

Mais 2 dentes.
Agora já tem 10.

13 comentários:

  1. Bolas... tanto dente!!!

    O meu T. ainda só tem 4...

    ResponderEliminar
  2. Vim aqui parar porque há já algum tempo fizeste um comentário no meu blog!
    Deixa-me dizer-te que o Gabriel é um bebé muito bonito e tem um ar muito doce!
    Parabéns pelo novo bebé! Tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  3. Chiça só a minha é que é uma desdentada :(

    ResponderEliminar
  4. Hehehehe! tantas dentolas :)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Pois, aparecem todos de uma vez...
    Isso das birras é normal, a minha tb faz. E tb por motivos impossiveis!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. ena tantos!!

    cuidado com as mãos... ele morde!

    ;)

    beijokas

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e que venham mais para se acabarem as dorezitas que os fazem ficar moles e rabugentos; bjs

    ResponderEliminar
  8. Gabriel, dá umas dentadinhas na mãe! Mas de amor...

    ResponderEliminar
  9. um beijinho :) ... e obrigada pelos mimos lá no meu cantinho :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |