Precisas de mim e eu de ti...

21 de junho de 2005


Hoje fui ao centro de emprego. Pois é,....prá semana vou a uma entrevista para um trabalho.
É como escriturária, fazer facturacção, notas de encomendas, atender clientes por telefone...enfim...pagam 500€ mais subsídio de alimentação. Não é uma fartura mas para quem não recebe nada e se ficar como está receberá uns magros 250€ de subsídio de desemprego é melhor do que todas as outras hipóteses!
No meio de tudo isto há algo que me atormenta!! De certeza que outras mães passaram por isto e provavelmente numa idade em que os seus filhos ainda eram mais novos que tu...
Tens 6 meses...ainda precisas tanto de mim...como não precisas de mais ninguém!
E eu preciso de estar por perto...
Perto das tuas necessidades, dos teus desejos e frustrações...
Fico com o coração apertado só de pensar que será outra a pegar-te ao colo quando estiveres farto de estar na espreguiçadeira, outra a mudar-te as fraldas e a adormecer-te, outra a dar-te a papinha, outra a rir-se para ti quando fizeres uma gracinha nova...
Vêm-me as lágrimas aos olhos só de pensar, filho...
Isto é tudo tão prematuro e tão injusto.
Era suposto estares perto de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |