Cada minuto conta!

22 de junho de 2005


Estou a gastar as minhas energias...
Estou contigo a pensar em quando não estiver!
Tenho é que aproveitar cada momento que nos resta assim inseparáveis.
Parece um pouco estúpido pensar que te vais esquecer de tudo o que fiz para tratar bem de ti até aqui...que te vais esquecer da mãe...que vais gostar mais de estar com a avó do que comigo...
Provavelmente estou a subestimar-te!
E vais para o pé da avó...não vais para o pé de estranhos. Se calhar é por isso que estou assim, no meu raciocínio (limitado neste momento pelas emoções) seria mais fácil gostares de mim do que duma estranha...mas da avó...vais adorá-la...
E eu?
Será que cada minuto conta mesmo?

1 comentário:

  1. Amiga, acredita que vale a pena cada minuto. Apesar da amnésia infantil, os pais são introjectados, bem como tudo aquilo que fizerem durante os 3 primeiros anos de vida. Ou seja, todos os pormenores, todos os sentimentos, todas as sopinhas que fizeres valerão a pena;) Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |