Como vai ser daki prá frente?

21 de junho de 2005


Hoje antes de ires para a cama fartaste-te de palrar, ficas muito concentrado e às vezes até te engasgas com o entusiasmo...
Estavas cheio de energia e eu a querer cair pró lado!!
Estás numa fase em que queres atenção 24 horas por dia!
E eu com a casa toda desarrumada, roupa pra lavar, pra passar a ferro, todos os dias continuo a ter que preparar o jantar...assegurar que tens sopinhas feitas...enfim...
Não sei como há quem tenha 3 e 4 filhos de seguida!! Eu não aguentava....
Ser mãe é um "trabalho" que nunca termina.
Temos que ser mães, amantes, esposas, amigas, irmãs, filhas, colegas, empregadas....
É muita coisa para ser...por vezes sinto-me exausta...
Ainda estou em casa...a tratar de ti. Gostava de ficar até teres 3 anos mas no nosso país isso ainda é uma utopia, pelo menos para aqueles que, como eu, precisam dos 2 ordenados para ter um orçamento mínimamente equilibrado para fazer face às despesas mensais.
Vou amanhã a uma chamada do centro de emprego para um possível emprego...estou anciosa mas ao mesmo tempo apreensiva pois ouvi dizer que agora não podemos recusar nenhuma oferta mesmo que seja fora da nossa área ou longe de casa. A consequência é ficarmos sem o magro subsídio(250€).
Há que ser positiva....
Ficava sem férias contigo e com o pai mas passava a ter dinheiro para te comprar coisinhas!
Olha, seja o que Deus quizer!!!
Vou dormir...

2 comentários:

  1. Tudo se há-de resolver, vais ver! E daqui a uns aninhos, com mais um bebé, ainda te vais rir do tempo aliviado em que só tinhas um príncipe! ;)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe,

    eu tb pensava assim!!

    até nascer a Camila... nem sabia o qto "descansada" estava antes!

    Qdo entrares nos eixos, vais ver que fazes tudo num instante!

    Bjkas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |