Semana 19/52 - 2018

14 de maio de 2018

Ora, pois que sobrevivi à semana sem feriados. Que remédio tive eu...
O tempo esfriou um pouco. Os miúdos começaram a fazer os primeiros testes (do último período...desejosa que o ano letivo chegue ao fim). 
Fui ao cinema com a mana e a miúda ver o filme "The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society", cujo livro li no ano passado e adorei. O filme, não podendo, obviamente, conter todos os detalhes do livro, e floreando um pouco outros, não falhou nos principais aspetos (especialmente no casting, que acertou na mouche na escolha de todos os personagens que pululavam a minha mente).
Ontem foi dia de compras a duas. A miúda cresceu imenso, e lá fomos compor o guarda-roupa de verão com algumas peças. No fim, nunca pode faltar a paragem no Starbucks. Ela, filha de sua mãe, gosta tanto, que não há vez que lá vamos em que não comece logo a sonhar com dias outonais ou com o brilho dos dias de Natal. 
- este lugar combina mais com o frio, não é mãe? É tão acolhedor...
E puff! Foi assim que a semana voou. 
À noite, o marido, voltou a insistir no visionamento de La Casa de Papel (série que ele está a ver pela segunda vez, inédito, para me acompanhar na minha estreia). E eu que nunca consigo ver só um episódio, e eu que agora tenho olheiras até ao Pólo Sul e já perdi a conta aos bocejos que dei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |