Semana 17/52 - 2018

30 de abril de 2018

Uma semana com feriado pelo meio sabe a chocolate. E o nosso é sempre recheado, porque o Johnny P. faz anos. 
O melhor de tudo foi que esteve calor suficiente para ir molhar os pés à praia e fazer peixe grelhado para o almoço. 
O Gabriel foi dormir a casa do primo, para melhor aproveitarem o dia e depois a família juntou-se ao final da tarde para cantar os parabéns ao aniversariante.
Já marcámos o alojamento para NYC. Depois de muitas contas de cabeça e muitas pesquisas (pobre é assim mesmo) conseguimos ficar na "ilha", no bairro de Harlem. Ainda que ligeiramente afastadas do centro de Manhattan, temos o metro a 5 minutos a pé e demoramos 15 minutos até à Times Square. É muito bom. Optámos pelo Airbnb porque, incrivelmente, os hostels ficavam mais dispendiosos. De certa forma, é uma maneira de materializar ainda mais o sonho. Já podemos visualizar a rua, a porta, preparar melhor o roteiro. Ainda assim, acho que só me vai cair a ficha quando estes olhinhos baterem no céu da cidade que nunca dorme e estes pezinhos pisarem solo americano. 
Estou a ler o livro "A Educação de Eleanor". É o primeiro desta autora e estou a gostar. É uma história com uma escrita simples e leve e a Eleanor cativa-nos desde o início. Apesar de antevermos uma experiência de vida pesada, pelo que ela vai desvendando ao longo da narrativa, ao mesmo tempo faz-nos rir com o seu modo pragmático, e algo cru, de ver o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |