Semana 15/52 - 2018

16 de abril de 2018

Mais uma semana que passou, repleta de dias chuvosos e frios. 
No sábado tivémos uma benesse. Mas ontem esteve novamente de chuva.
Ainda fomos até à praia, saborear um cacau quente, enquanto víamos o mar revolto pela janela. O que é certo é que, mesmo com vento e frio a praia, o oceano, é sempre uma paisagem que nos acalma, que nos preenche o coração.
Estou quase a terminar o "Parem todos os relógios". Um livro intenso, sobre encontros e desencontros. Muito bem escrito.
Já entreguei a folha de férias. Quase que me atrevo a afirmar que este simples gesto marca o fim dos dias frios. Uma espécie de felicidade prometida, que me autoriza a contar os dias para os momentos despreocupados, para a ausência de relógios a determinar as horas a que se devem fazer as coisas, para gelados em noites amenas, peixe grelhado e pimentos assados em dias quentes, para a pele temperada pelo mar e dourada pelo sol.
É isso. Abril vai a meio, mas já sonho com os dias felizes que se adivinham mais à frente. Contando que não me esqueça de desfrutar dos dias felizes até lá. Mesmo nas banalidades da rotina. Mesmo nas fintas que faço ao cansaço. Mesmo quando maldigo o alarme que me desperta a horas impróprias para a azáfama das marmitas e para a correria dos transportes. 
Inspiração: {Desvia-te do mal e pratica o bem; procura a paz com perseverança.}
- Salmos 34:15 -

4 comentários:

  1. Com chuva ou sol, frio ou vento, tb tenho que ver o mar todos os fds <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ♥ Mónica, é do melhor! E tu, como cascalense que és, sabes bem.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Oh, obrigada Marta! ♥ Foi a minha filhota que tirou (com muitas instruções da mãe, que é uma chata nisto das fotos)

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |