Semana 14/52 - 2018

9 de abril de 2018

Foi uma semana de aniversários. 
65 da sogra e 19 do meu irmão.
São sempre dias especiais em que nos sentimos especialmente gratos por termos as nossas pessoas connosco. Em que o tempo recebe o peso que lhe é devido, de tão precioso que é.
Também foi a semana dos sonhos. Ainda não aterrei bem na terra, de tão entusiasmada que fiquei. Sabem, há desejos que acalentamos tantos anos no coração como inatingíveis que, no momento em que os concretizamos quase parece irreal.
Nova Iorque está à minha espera em Outubro. Vou conhecer a Big Apple, a cidade que nunca dorme. Vou percorrer os lugares que povoaram o meu imaginário cinematográfico vezes incontáveis.
Se Deus quiser, vou.
As passagens estão compradas, agora falta marcar alojamento e juntar euros, que se hão-de transformar em dólares, para a semana que vamos andar por lá a bater perna. Digo vamos porque não vou sozinha. Foi um esforço coletivo. Vou com a minha irmã e mais 3 amigas. 5 miúdas em NYC.
Para já continuo a sonhar, mas desta vez com a certeza de que o sonho está à distância de 6 meses. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |