Semana 11/52 - 2018

19 de março de 2018

A chuva continua.
Os miúdos já só querem que o segundo período termine.
Faltam-me 6 capítulos para terminar o 3º livro de 2018.
Estou um passo mais perto de concretizar um dos meus sonhos, ainda este ano...
A minha Carina fez 20 anos. 20 ANOS! ♥
Para variar, foi mais uma noite de sábado para domingo em que troquei de filhos com a minha irmã. Miúdos ajoelham-se, oferecem beijos e abraços em troca de uma noite com os primos e acho que começa aqui a instalar-se um certo hábito. A minha sobrinha já nem faz mochila porque a prima veste o mesmo tamanho e tem uma escova de dentes cativa na nossa casa, just in case. E, tenho para mim, que o meu filho nem desfez a mochila da semana passada, tal foi a rapidez com que desceu com ela atestada. Somos umas moles.
E hoje é Dia do Pai. ♥
Todos os sentimentos neste dia, porque o meu pai não economizou/economiza esforços para cumprir a sua tarefa, logo, eu também não economizo nos predicados que são seus por direito.
Sobretudo porque sei que os meus filhos têm o melhor avô do mundo. É uma espécie de bónus em cima da sorte que já se teve em primeira mão. Eles dizem que o avô vai viver para sempre. E eu sei que vai, quanto mais não seja no que vão levar dele pela vida fora.
Ao pai dos meus filhos, obrigada por seres o que eu não sou e completares o nosso trabalho de equipa.
Aguardo pela dia em que teremos, mais ou menos, a certeza de que afinal até nos safámos nisto de produzir boas pessoas para o futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |