Semana 10/52 - 2018

12 de março de 2018

Chuva, chuva e mais chuva.
Não me estou a queixar. Estou a registar o facto de que chove há 2 semanas, todos os dias.
Claro que, às páginas tantas, a pessoa já tem saudades de passear, apanhar ar, ver céu azul e luz, muita luz (sendo que, por outro lado, esta luminosidade dos dias chuvosos é perfeita para fotografar. a sério que é. já aturar os meus filhos nos dias em que não saem de casa é toda uma outra história. 😬)
Comprei um "brinquedo" novo esta semana e tenho feito o gosto ao dedo. Fotografia é mesmo a minha paixão, o meu prazer, o meu hobbie. E isso planta em mim o desejo de manter sempre a curiosidade, a vontade de explorar, de olhar para o detalhe, para as perspectivas. E isso é uma coisa boa.
Foi um fim-de-semana caseiro, sem o pai da casa, que foi dar um giro aos Açores (sim, não faz por menos, e eu, em meio ao dilúvio tive que receber fotos de lagoas de azuis e verdes impossíveis e dias soalheiros, humpf!)
Muita preguiça, muita roupa a secar na máquina, uma infiltração de água que resolvi sozinha munida de uma pistola de silicone que nunca tinha usado. Ficou uma trapalhada, mas estancou o caos, que era o que interessava. E agora, mais uma semana de chuva. Yeah! 😑

2 comentários:

  1. Hoje o sol espreita para nos animar um bocado! A Sardinha é muito fotogénica. Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada M João! ♥ Sim, hoje tivemos umas tréguas. É aproveitar.

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |