Semana 14/52

7 de abril de 2017

O meu irmão fez 18 anos. Chegou à maioridade (com mais ou menos juízo). Daqui para a frente acresce a responsabilidade e espero eu que acresça também a maturidade e a tranquilidade para fazer sempre boas escolhas. A avó Lina também completou 64 anos no mesmo dia. É um dia verdadeiramente de festa na nossa família. Que Deus cuide deles, é o que sempre desejo, ano após ano.
A Primavera está a dar-se ares de Verão. Os dias têm estado quentes e as fotos abaixo ilustram bem os fins de tarde maravilhosos que pude passar no parque da cidade nos dois dias em que fui correr.
Estou a portar-me muito bem e acho que finalmente interiorizei que preciso de me mexer para me sentir bem. Espero manter o foco.
Os miúdos estão de férias desde quarta-feira. Reina a total inércia naquela casa. Quando chegamos parecem lontras estendidas no sofá. Ora a ver televisão, ora no telemóvel, ora deitados ora estendidos, como dizia o outro. 
Ontem deixei-lhes a tarefa de dobrar meias e cuecas, o pai pediu-lhes que fizessem as suas camas de lavado e o Gabriel fez o almoço. 
A Diana trouxe trabalhos de casa, mas resolvi deixar que desfrutassem o dolce fare niente nestes primeiros dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |