Fim de semana cheio

10 de abril de 2017

Embora os sábados sejam sempre dias especiais, este foi particularmente especial porque fizémos uma ação de rua, fardados, cantámos e distribuímos gratuitamente o livro "História da Esperança".
A minha sobrinha passou duas noites cá em casa, o que é uma alegria imensa para a Diana. É sempre pouco, mesmo assim. Querem sempre mais. 
Fiz pela segunda vez o Bolo de Laranja Inteira da Filipa Gomes. E quer-me cá parecer que vai ser daqueles que vão passar a fazer parte do meu repertório, até enjoar (embora eu ache improvável de acontecer). Todos adoram. É realmente maravilhoso. Fofo e húmido. Fiz na sexta-feira e não "viveu" para ver nascer o domingo. 
No domingo o meu private hairdresser veio pôr termo ao caos que estava o meu cabelo e fez milagres. A sério, é o melhor cabeleireiro do mundo. Gostei muito da cor. Desfruto do prazer momentâneo que é ter cabelo liso porque amanhã puff, já se foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |