É mesmo segunda-feira?

16 de janeiro de 2017

O marido completou mais um ano de vida este sábado. Apesar do frio tivemos sempre um sol maravilhoso a brilhar. Almoço com a família, jantar com amigos.
O domingo começou devagar, como deve ser. A casa luminosa. Fui comprar uns robalos frescos para assar no forno. Encher o peito com o ar fresco da manhã e absorver os primeiros raios de sol de mão dada com a filha refilona (que saiu contrariada para me ajudar com as compras). Uma tarde fantástica na praia a fazer fotossíntese, pés descalços a sentirem a areia fria e a água do mar. Um pôr-do-sol glorioso.
E quando o fim de semana é verdadeiramente pleno, a segunda-feira ainda apetece menos que o costume. 
Embora me tenha deitado incrivelmente cedo (22h), aparentemente para o meu corpo não foi descanso suficiente e, vai daí, quando o despertador tocou (provavelmente o toque serem passarinhos a chilrear não ajuda, mas eu não gosto de sons agressivos logo pela manhã), em vez de me levantar, caí irremediavelmente no sono. Resultado: atraso épico para o trabalho. Pior ainda foi lembrar-me que o passe tinha expirado. 
Banho rápido, atirar um pão com manteiga e marmelada e um pacote de leite com chocolate para dentro da mala e sair. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |