News

7 de julho de 2016

Portugal ganhou à seleção do País de Gales e passou à final do Euro 2016. Os miúdos estavam obviamente felizes. Fomos ao parque ver o jogo no ecrã gigante com os meus irmãos, cunhado, sobrinhos e felizmente esteve calor mesmo depois de escurecer e não fomos atacados por nenhum exército de melgas e mosquitos.


Mas a minha felicidade suprema foi receber esta manhã, pelo correio, o filme "Mulherzinhas".
Já andava no seu encalce há tanto, tanto tempo...♥ Da primeira vez que tentei comprá-lo a coisa parecia estar encaminhada, mas depois não se concretizou porque não conseguiram chegar a entendimento com o fornecedor. Ficaram com a nota do meu interesse e esta semana (2 anos depois, better late than never) recebi um email a avisar-me que havia alguém a vender um dvd novo. Yay! Eu sei que é só um dvd. Mas uma pessoa pode ficar feliz, não pode?


1 comentário:

  1. Continuo a dizer que a Diana, e a tua sobrinha também estão umas Mulherzinhas! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |