Semana 16

15 de abril de 2016

Chuva e mais chuva, trovoada e relâmpagos com fartura, para dar um efeito mais dramático à coisa. Toda a semana. Trago a primavera para dentro de casa nos meus smoothies de fruta que me têm sabido tão bem. 
Finalmente terminei a manta da Diana. Fiquei muito feliz com o resultado. Os pompons (que também são conhecidos como borbotos ou pipocas) deram o toque final, mais alegre, que eu pretendia e acho que o amarelo também realça as restantes cores.
Ontem experimentei fazer os hamburgueres de feijão preto e quinoa e ficaram ótimos. Aprovadíssimos! Receita AQUI para quem quiser experimentar.
E gostei tanto do primeiro projeto de crochet que arranjei outro. Até porque tenho dois filhos e não seria justo não fazer uma manta para o rapaz também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |