Do "tal" almoço

8 de abril de 2016

Tento não gastar muito em almoços fora e, na maior parte das vezes consigo dividir a coisa irmãmente, "fifty-fifty" como se costuma dizer em bom português (ahahah!). Dois dias de marmita e dois dias fora. À sexta é o pior dia, porque saio à hora de almoço e, para não perder o comboio para a minha margem acabo por engolir uma broa de abóbora do Amor Bio, empurrada com um leite de aveia com chocolate e está feito. Por conseguinte, uma semana, como esta, em que só saí uma vez, é de louvar. E valeu bem a pena! Há que tempos que seguia o Instagram do Frankie, sempre com água na boca, imaginando quando é que ia chegar a minha vez de deitar o dente a um daqueles cachorros, mas da única vez que arriscámos lá ir, foi meia volta e volver, porque a fila era E-N-O-R-M-E.
Ontem fintámos a coisa, tentando chegar à hora de abertura. E compensou. Serviço super rápido, não deixando de ser simpático e atencioso {sem ser aquele estilo meloso/chato, que também me irrita um bocado em certos waiters/waitresses}.
O espaço é muito giro, quer o interior como o exterior. Claro que a je, se não estiver a chover ou a ventar ou temperaturas negativas gosta muito de ar livre, por isso, pus os "pauzinhos ao sol", como o caracol. Limonada com morangos (também havia com maracujá), cachorro Sweet Mango com salsicha vegetariana, batatas fritas que dão, à vontade, para duas pessoas (não sabíamos, por isso atascámo-nos de batatinhas, ó que chatice!) e no fim um pote de sobremesa. A minha colega provou a combinação "tarte de limão merengada" e eu, como sou muito original (sqn) optei pela infalível combinação "trio chocolate" que basicamente é chantilly - caseiro - bolacha maria e mousse de chocolate. Nunca desilude. Vou voltar com o marido e os miúdos, sem dúvida alguma.


E de brinde ainda tive o miminho desta gatinha que, pelos vistos, é a auto-nomeada mascote da casa.
Aparece de vez em quando, através do muro e faz companhia aos clientes. A escolha ontem era óbvia. Me! Eles sabem quem lhes quer bem. ♥

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |