TGIF

8 de abril de 2016

Esta semana, {ainda que os termómetros não tenham sido generosos por aí além, ou então sou eu que ando friorenta} a mãe natureza tem-me brindado com apontamentos de primavera, aqui e ali.
São as maravilhosas flores silvestres que salpicam de cor o caminho que faço até ao metro, malmequeres, cardos, azedas, flores brancas minúsculas, dentes-de-leão, tantas outras que não sei o nome...adoro. ♥ É a minha árvore, que está cheia de folhas novas pequeninas. Verdes. Eu, que só reparei nela quando as folhas já se tinham pintado de amarelo...
Fui muito poupadinha e só almocei fora uma vez {já vos conto tudo}, por isso as horas de almoço no escritório renderam muitos grannysquares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |