Semana 8 ( a partir de agora vai ser assim, tudo muito escatológicamente organizado)

19 de fevereiro de 2016

Pois que foi uma semana com mais chuva que sol, mas sobretudo muito frio.
Lá fomos resgatar a manta para reforçar o calor do edredom, porque esta semana não havia meio dos meus pés aquecerem. Digo-vos, é impossível adormecer com os pés frios. Quando me sinto assim, lembro-me sempre de quem dorme na rua, sem edredom, às vezes sem mantas, muitas vezes apenas com cartões. Aflige-me. A sério. 
Em homenagem aos nossos 20 anos de relação, preparei um arroz de grelos (daqueles que amargam e que os miúdos detestam) com pastéis de bacalhau, que é um dos seus pratos preferidos.
Um destes dias fui almoçar à Maria do Correio, sítio giro e que serve comida ótima. Recomendo. 
E, para minha total perdição (era tão bom não ser gulosa!) abriu uma nova pastelaria/padaria aqui ao pé do trabalho. Lá vieram uns macarons para a malta fazer o gosto ao dedo.
Na quarta diz que foi Dia do Gato, por isso a pequena de quatro patas cá de casa teve direito a foto (não que eu não lhe tire imensas também nos outros dias). E chegámos a sexta-feira, com o ouvido quase restabelecido, o que é uma excelente notícia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |