Just an ordinary day

18 de fevereiro de 2016

Chego a casa, o miúdo foi ao treino, o marido foi à bola e a Diana está a fazer os trabalhos de casa.
Pouso o saco, a marmita, a mala e visto qualquer coisa confortável.
Reparo que o meu pai me deixou jarros lindos (obrigada, mãe!)
Ponho-os em água, acendo uma vela, sintonizo o rádio na smooth.
Vou ao quintal e corto uma couve pequena, mais umas folhas (as que as lagartas não devoraram, abomino lagartas, lesmas e caracóis...acho que já tinha dito).
Oiço o Rod Stewart cantar a "Night and Day" enquanto o cheirinho das couves acabadas de cortar, já no tacho a amigarem-se com o alho e com o azeite, me entra simpáticamente pelo nariz gelado adentro (este frio anda impossível).
E agora vou ver se as couves já se renderam ao refogado, para lhes juntar o feijão, enquanto canto o "Lean On Me".

♪♫ you just call on me brother, when you need a hand...♪♪♫♫

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |