Fim-de-semana

13 de dezembro de 2015

No sábado festejámos dois aniversários muito especiais. Do B. e do meu tio.
O meu tio completou 60 anos. Acho que nunca olhamos realmente para as pessoas que amamos interiorizando a idade que têm. A dada altura ficam lá presas no tempo em que também nós ficámos. Estou a caminhar a passos largos para os 40 anos e nem por isso interiorizei essa realidade. De facto, nem penso muito nisso. São só números. Tempo.
Fomos combinando tudo por email com a minha tia e ontem apareceu a família toda à porta dele com comida e vozes afinadas para lhe cantar os parabéns e fazer-lhe uma festa.
Não há nada melhor nesta vida que sentir o amor da família e dos amigos.
E nestes dias especiais, nem os que dizem que gostam de estar sozinhos, deixam de bem lá no fundo acalentar ser lembrados e acarinhados.
Espero mesmo, mesmo que ele tenha ficado tão feliz quanto nós, por termos estado lá.
Fiz este bolo, a pedido da minha tia. Acho que não há melhor combinação que chocolate e frutos vermelhos. Decadente!
Hoje está de chuva. Os rapazes foram à bola. Eu já vi um filme (começa a ser ritual de domingo de inverno), bebi um chocolate quente mais a miúda e tenho de ir ali desenrascar um jantarzinho rápido só para duas.
Faltam 4 dias para as férias de natal dos garotos e 5 para as minhas duas semanas em casa com eles. Yay!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |