And so it goes...

11 de dezembro de 2015


Mais uma semana que se passou. Chuva nem vê-la. Temos tido nevoeiro e pores-do-sol lindos. 
Chegaram as últimas lembranças de natal que eu tinha encomendado. 
Hoje passei a tarde na cozinha. Cheguei às 15h a casa. Comi qualquer coisa e depois disso foi sempre a aviar cartucho. Uma lasanha de legumes, carnita vegetal guisada, arroz de ervilhas, bolo de chocolate com frutos vermelhos. Sentei-me eram 19h30. Já me doíam as pernas e as costas. Amanhã vai ser um dia especial. Depois conto-vos tudo.
O melhor do meu dia foi o Gabriel ter-me dito que provavelmente ia ter dois 5 na pauta do 1º período. Um, já habitual, a Ed. Física e outro a Ciências da Natureza. Well done! Não pode ser só descascar no gaiato. Também temos de nos alegrar com ele nestes momentos e ficar muito orgulhosos, como é óbvio.
Já só faltam 7 dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |