Do nosso natal

27 de dezembro de 2015




Foi um dia de azáfama na cozinha, coisa que me dá especial prazer.
Fiz os habituais Bolo Rainha e a Tarte do Advento. Desembrulhei o meu pannettone "especial de corrida" que, modéstia à parte era mesmo muito bom. Este ano a consoada foi cá em casa. A minha mãe trouxe filhoses, a minha irmã trouxe mousse de chocolate e foi muito bom ver a alegria dos miúdos a abrir os presentes. É sempre um momento de gratidão. Ter aqueles que amamos junto de nós. Termos chegado todos ao fim de mais um ano. Termos um teto onde dividir uma refeição e muito calor humano.
Hoje tenho cá a minha sobrinha. Veio passar a noite e amanhã fica connosco durante o dia, para grande felicidade da Diana. O Gabriel foi passar a noite em casa dos meus pais. São as peculiaridades de se ter um irmão com 16 anos que se dá muito bem com o nosso filho. Agora vê-se uma grande diferença entre os dois (pelo menos física), mas chegará o dia em que essa diferença se extinguirá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |