Pequenos prazeres

6 de novembro de 2015

Existem poucas coisas que me saibam tão bem quanto uma chávena de chá, numa sala silenciosa e velas a iluminar o meu raro momento de pacata existência....


Embora normalmente leve marmita (quanto há sobras de jantares) ou sandes para o almoço no trabalho, uma vez por semana reservo-me o luxo de ir almoçar fora com as colegas. Habitualmente vamos a sítios em conta, onde não gastamos mais de 6/7€ pela refeição. Mas volta e meia, porque é mesmo, mesmo bom, vamos ao Espaço da Rosa. Agora os pratos são retangulares mas a comida continua a mesma delícia de sempre. O almoço é 11€ mas o Sr. V., por sermos clientes há bastante tempo, continua a cobrar-nos o preço simpático de quando começámos a frequentar o estabelecimento, o que é excelente. É buffet, repete-se se se quiser e não se paga mais por isso.
Parece muita comida no prato, mas garanto-vos que não. Fiquei cheia, é verdade, mas é assim um cheio bom.
Alface frisada com amendoins, azeitonas temperadas, tomate cereja, sementes de sésamo e bagas goji. Arroz integral, chili de soja granulada, caril de grão com cenoura, batatinhas assadas com seitan e nacos de soja com natas. Um pitéu!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |