Assim vão os dias...

22 de agosto de 2015



O dia de hoje amanheceu a fazer lembrar o Outono. O pai acordou com desejos de sardinhas e ficou esmorecido com o céu nublado, porque diz que sardinhas rimam com sol. O tempo lá abriu perto da hora de ele acender o lume. 
O meu pudim estava óptimo, como sempre. É daquelas sobremesas que sai sempre bem, seja qual a fruta que usemos para acompanhar e enfeitar. E enche o olho, que também é importante.
As crianças estão a brincar desde ontem (DESDE ONTEM!) sem se chatearem muito, com os playmobils, legos e pequenos póneis. Uma grande misturada mas que parece estar a resultar em harmonia entre os dois.
Eu gozo estes derradeiros momentos de infância e brincadeiras a dois que ainda vão havendo com o embevecimento com que se contemplam raridades.
(e ontem apetecia-me mesmo comer "porcarias", por isso comi um hamburguer e batatas fritas com tudo a que tinha direito. sim, que quem não come carne também tem direito a fast-food de vez em quando. no meat, mas estava delicioso)
Já estou a ler o "Mataram a Cotovia", da Harper Lee e estou completamente addicted. Vou no capítulo 11 (de um total de 31). Se ainda não leram, força! Recomendo!
E é isto. Aguardo o início da azáfama que o início do ano lectivo sempre traz (este ano eles não querem nem ouvir falar em escola, acho que não se importavam de continuar em férias por tempo indeterminado).
Eu começo a desejar o Outono muito em breve. Só não começo já a desejar uma chuvinha por respeito a quem ainda está em modo piscina/praia/férias. ☺
Aliás, espanta-me que os média não falem mais nisto mas a seca que o país está a atravessar é deveras preocupante. Por isso, ma friends, toca todos a desejar um Outono e Inverno profícuo em chuvinha, senão qualquer dia acaba-se a vida como a conhecemos. 

3 comentários:

  1. Odeio a chuva, mas tenho que concordar contigo....venha ela e que não faça muitos estragos.
    Fico sempre embebecida com a maneira como escreves e as fotos que nos ofereces deste lado. Consigo sempre imaginar o melhor de ti!
    É dos blogs que mais gosto de saborear. Prende-nos mesmo.
    Ontem apesar de estar nublado o sol abriu ao 12h é verdade e foi um momento quente, bem delicioso e bem disfrutado com as minhas miudas.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. LOL! Pode. Não estou a agoirar. Só disse que ela é muito necessária. :)

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |