Já a pensar nas próximas leituras

24 de agosto de 2015

Enquanto aguardo que o segundo volume da trilogia de "Summerset Abbey" fique disponível, e mesmo estando a mais de meio do "Mataram a Cotovia" (que, quer-me parecer, vai ser um dos top ten nos livros da minha vida), já tenho os próximos a caminho das mãos:


Tinha pouco mais de 16€ de saldo em cartão na Wook e vieram dois ao preço de um. Não é fixe? Tinha de aproveitar. 
Quer-me é parecer que, daqui a não muito tempo, tenho de começar a pensar arranjar umas prateleiras catitas para o meu quarto porque vou deixar de ter onde arrumar livros na sala.
E vocês, o que andam a ler?

2 comentários:

  1. Eu arranjei uma solução: porque é uma pena ficarem na prateleira ofereço-os à biblioteca ou a amigos, afinal são livros que sei que não voltarei a ler. É uma forma de os "pôr a circular" e permitir que outros tenham acesso ao hobby que mais gosto na vida: ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa tua solução é boa. Com alguns livros acredito que fosse capaz de o fazer, com outros nem tanto, porque gosto de os ter, de os saber ali, e quem sabe para os meus filhos os lerem um dia. :)

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |