Não lerás as sms do teu filho...

29 de setembro de 2014

Porque a ignorância às vezes é uma ilusão bonita, mas a tentação é maior.
Eles são, verdadeiramente, outros quando estão fora da nossa alçada.
Uns mais outros menos, mas acho que se passa com todos os miúdos, não é só com o meu.
Este é um choque para os pais. Estou a falar por mim, e não falo de choque, de uma forma dramática, mas no sentido de um acordar para a realidade. Aquele baque. Imaginamos os nossos meninos queridos de uma maneira e depois percebemos que afinal até são mais confiantes e extrovertidos do que demonstram. Ou o contrário, que também acontece.
Tenho um D. Juan em casa e não sabia. 
Enquanto isso não interferir com o seu aproveitamento, a minha boca será um túmulo.


2 comentários:

  1. É totalmente verdadeiro, eu já vi o meu filho a dizer umas graçolas a uma miúda e fiquei assim um bocado admirada, por não o imaginar capaz de tal coisa, mas faz parte, que sejam felizes é o mais importante. (Tens um blogue tão bonito, parabéns, vou voltar mais vezes.)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |