Fins de tarde

24 de setembro de 2014

Hoje, no meio da lufa-lufa do fogão, consegui fazer uns cliques enquanto ela brincava com uma amiga lá fora, aproveitando o facto de não estar a chover.
Hoje dizia-me:
- mãe, sabes porque não me consigo portar bem?? Porque há coisas que quero fazer à minha maneira. Quero ser eu a mandar.
Expliquei-lhe que obedecer ao pai e à mãe nos ensina a ser humildes. Que aquilo que nos custa fazer ao princípio depois torna-se mais fácil e até sabe bem. Que quando somos humildes é mais fácil os outros ouvirem o que temos para dizer. E eu sei que ela tem sempre muito para dizer.
Depois esteve 40 minutos a tomar banho, semi-alagou a casa de banho, o pai passou-se e ... bom ... ainda não foi desta que o meu discurso fez efeito. Um dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |