Chuva e mais chuva...

4 de abril de 2014




Uma vez que tivemos águas mil em Março, será que em Abril não podia vir finalmente a Primavera?
É só uma ideia...
A Sardinha fica que tempos, fascinada, a contemplar a chuva a bater na janela. 

A Diana está melhor do herpes, diria, quase, quase boa.
O Gabriel também já está a pôr o creme para a escamação das mãos. Isto, ultimamente, tem sido só mazelas literalmente à flor da pele.
No outro dia fui, munida do cartão do seguro de saúde que lhes deram lá no trabalho do pai, com eles à consulta de dermatologia no Hospital Cuf Descobertas.
Não há dúvida que isto de ser cliente é muito diferente de ser só paciente. Ao mesmo tempo que tenho de elogiar o serviço, a simpatia do atendimento, a competência e a boa disposição do médico que nos atendeu, fico, por outro lado, triste por sentir que roubaram a qualidade ao nosso SNS e que estão, subtilmente a conduzir-nos ao sistema de saúde que os americanos estão há anos a tentar combater. Que é, mais coisa menos coisa, numa perspectiva exagerada, se tens seguro tens acesso aos tratamentos, se não tens esperas para morrer.

Fomos ao The Fifties, pela segunda vez...gostamos tanto...eu sinto-me na época certa e ficamos a modos que indecisos entre dançar e comer. Acabamos por fazer as duas coisas ao mesmo tempo. ☺

Finalmente, é fim de semana. Espero que este passe devagar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |