Momento consumista do dia...

30 de março de 2014

Há muito tempo que não comprava roupa para mim.
Hoje decidi que, enquanto fazia tempo para ir buscar a Diana à festa de aniversário de uma amiga, ia ver se comprava umas calças de ganga, que tanta falta me fazem.
Para minha surpresa, o Gabriel quis ir comigo.
Disse-me logo: - mãe, fica descansada, hoje vou ser o teu consultor de moda!
E foi. Super paciente. Sempre que foi necessário, lá ia ele pedir às senhoras um número diferente, ou porque está muito apertado, ou porque a mãe não gosta de se ver...




Comprei as blusas na Zara e as calças de ganga na Promod.

Claro está que, no dia em que eu conseguir ir às compras e não trazer nada para eles, estarei certamente doente. É que não consigo mesmo...

 [na imagem não se percebe bem, mas as leggings têm pintinhas brancas...sou fã]


Tudo na Zara, que este ano tem coisas mesmo, mesmo lindas na colecção de menina.
(e tem loja online...o que facilita a tentação)

Ah! E provámos finalmente os gelados llao llao
A repetir, com toppings diferentes, mas ficámos fãs do Chococrock. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |