That's all folks!

5 de abril de 2013

Será que foi desta que a chuva parou?
Pelo menos está a dar-nos tréguas por alguns dias, já não é nada mau.
O tempo é escasso e cada vez escrevo menos. É um facto incontornável.
Os pequenos detalhes do dia-a-dia, que tão avidamente registava nos primeiros anos de vida dos meus filhos, vão-se perdendo nesses segundos do quotidiano que passam e não se repetem.
Escorrem-me pelos dedos, varrem-se-me da mente, pelo menos com a preciosidade de sentimentos que me trazem ao coração nos instantes em que se dão e que se desvanecem quando os quero transpor por palavras através do teclado.
E isto desanima-me a vontade de escrever.
Ontem a garota perdeu um dos incisivos superiores. Mais um pormenor da sua primeira infância que se perde.
Mais um pouco de nostalgia no meu coração de mãe verdadeiramente piegas.
Foi um autêntico circo, para não variar muito. A miúda não é dada a estas coisas de dores e sangue e tem muita dificuldade em lidar com este meu lado pragmático, quando se trata de resolver estas coisas naturais da vida.
Por fim, a minha resiliência venceu-a pelo cansaço e lá lho arranquei .
As notas deste período já me foram entregues.
O meu gene matemático defeituoso passou certamente para eles, porque ambos tiveram suficientes. Nada auspicioso. Se para ele as perspectivas se começam a nublar bastante, para ela ainda vejo um raio de sol à espreita. Só o futuro o dirá.
De resto a coisa segue com Bons e Muito Bons.
Hoje é sexta feira e eu permito-me rejubilar com mais um fim de semana.

1 comentário:

  1. Como te entendo....eu também ando numa correria e sem tempo de escrever no meu blogue...

    Enfim...
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |