Confort food e o meu irmão a passar cá a noite

27 de outubro de 2012





Já se perdia a conta às muitas vezes que ele tinha pedido à avó para deixar o tio vir passar a noite cá a casa. O tio não tem andado com um comportamento e umas notas propriamente brilhantes e, por isso, os pedidos eram sempre negados. Hoje lá tiveram sorte e a minha mãe permitiu que o meu irmão viesse. A Diana também foi passar a noite com a prima Luna, a casa da minha irmã, de vez em quando fazemos umas trocas de filhos e eles ficam todos felizes. 
No fim do jantar, tiveram direito a gelado de chocolate, com as mini-bolachas de dinossauros que trouxe o meu irmão. Não se vê na fotografia, mas estão com camisolas iguais vestidas...acho mesmo que se julgam mais irmãos que tio e sobrinho. Ao fim e ao cabo, são só 6 anos de diferença...

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |