Neura!

9 de janeiro de 2012

O meu filho, depois de ter estado o tempo todo, desde que chegou a casa até ir dormir (tirando o momento em que jantou), a jogar na maldita PS, diz-me, no momento em que lhe fui dar o beijo de boa-noite:
- mãe, acho que tinha trabalhos de casa...
Pois que vai com eles por fazer, com obrigação de se justificar à professora e playstation, até eu achar que ele merece outra oportunidade, só aos Domingos (até agora era dia sim, dia não). Temos pena.

3 comentários:

  1. a Joana já pediu algumas vezes porque há uns 3 ou 4 colegas que têm (nem sequer são muitos, mas há), mas cá em casa esse bicho não entra, pelo menos para já. detesto... os miúdos ficam completamente viciados nisso, é um exagero. fazes bem em trava-lo Raquel. é tão feio irmos a um café ou a um restaurante, ou até mesmo à praia e a um parque e ver miúdos mínimos que só ligam a jogos quando ao ar livre há tanto bom para aproveitar! e mesmo em casa, parece que já não se entretêm com mais nada... que não sabem brincar e dar asas à imaginação. mas cada um sabe de si, eu é que nestas coisas sou muito exigente. TV e PSP sou mesmo muito exigente com isso.

    ResponderEliminar
  2. Os rapazes e a PS é uma coisa impressionante!
    A Luísa joga mas é raro lembrar-se e nunca chateia quando digo que já chega.
    Ele, seu deixássemos, era de manhã à noite!
    Oh raça... (teria feito o mesmo que tu: ia com os trabalhos por fazer e bem tinha que se justificar)

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem. Cá em casa entrou uma que era do tio e como já quase não jogava, deu-a ao rodrigo. mas é tudo controlado. geralmente ao sábado não tem tempo e ao domingo joga uma hora, duas no máximo. dias de semana, nem em sonhos! temos pena ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |