Avaliação do primeiro período

5 de janeiro de 2012

Confesso que estava à espera de melhor. A verdade é que, tal como a professora disse, isto é o que ele dá por ele mesmo, sem grandes insistências da nossa parte e com muita precipitação à mistura. Quer fazer depressa e depois acaba por cometer erros fruto dessa impetuosidade. A parte humana da sua personalidade continua a encantar quem lida com ele e isso deixa-me orgulhosa, mas já lhe disse que tem de se aplicar mais na parte académica. E não, não teve nenhum não satisfaz. Mas teve um Suficiente que podia ser um Bom e dois Bons que podiam ser Muito Bons. E não é o assim-assim que me desagrada é o eu saber que isto não é o melhor que ele pode fazer. 
Esta foi a apreciação global:

"É um aluno respeitador, simpático, prestável e obediente. Relaciona-se bem com todos os colegas e serve, por vezes, de tutor.
Nas aulas é autónomo mas, por vezes é distraído e executa as suas tarefas sem seguir as orientações transmitidas. Poderia ser ainda melhor aluno pois tem capacidades de aquisição e retenção dos conteúdos programáticos."

3 comentários:

  1. Um bom menino, que ainda tem muito caminho pela frente, para melhorar o que é preciso :)
    Parabéns!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. eles são muito pequeninos Raquel, com o tempo vai... o mais importante, para mim, é mesmo a maneira de ser interior deles. o resto, vai-se treinando e aprendendo... sem stress!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |